Desde 2002, atua em questões de Direito Aduaneiro e ganhou destaque pelos excelentes resultados obtidos no contencioso administrativo e na esfera judicial.

Apresenta soluções eficazes na análise da complexa e esparsa legislação que regulamenta o Direito Aduaneiro, envolvendo questões relacionadas a tributos incidentes no comércio exterior, regimes especiais, classificações fiscais, valoração aduaneira, procedimentos de fiscalização, revisão aduaneiras, acompanhamento de perícias técnicas, dentre outros. Além disso, traça estratégias legais para redução do valor da operação de nacionalização de bens de capital realizada pelo importador/exportador.

Presta consultoria jurídica para que as empresas ou profissionais interessados atendam as diretrizes do Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado, por meio da Instrução Normativa nº 1598, de 09 de dezembro de 2015, que possibilita que a empresa importadora/exportadora ou outros intervenientes da cadeia logística façam a adesão ao Programa OEA a fim de obter a certificação para agilidade nos procedimentos aduaneiros, no País ou no exterior.